Bairro Fazenda

Lotisa Home Club, apartamentos e coberturas Bairro Fazenda - Itajaí

2 a 3 quartos

1 a 3 suítes

2 a 4 banheiros

até  4 vagas

82m² a 194

13886719-SAV4

Em construção

Venha viver em um empreendimento repleto de diversão, bem-estar e conforto para toda a família, com mais de 20 opções de lazer. Aproveite toda a comodidade que o bairro Fazenda oferece. Uma região nobre e com uma completa infraestrutura de serviços, com restaurantes, lojas, supermercados e diversas opções de entretenimento. Se o que você busca é um estilo de vida sofisticado, entre para o Lotisa Home Club.
O empreendimento conta com infraestrutura wi-fi no lazer, alto padrão de acabamento, áreas comuns entregues mobiliadas, 3 elevadores de alta velocidade por torre, hobby box nas garagens (opcional), guarita e sistema de câmeras de vigilância.
Além de 4.500m² de área de lazer com piscina térmica coberta com raia de 20 metros, SPA com hidromassagem, espaço gourmet, piscina baby, piscina adulto, deck com solarium, deck molhado, bar da piscina, piscina infantil, playground, fitness center by reebok, jardim com paisagismo, sauna seca, poker place, miniquadra de esportes, cinema, brinquedoteca, sala de jogos, salão de festas, praça de encontros, lounges com pergolado, pet place e boate com salão de festas.




Unidades a partir de R$ 719.000,00

Obs.: Valores e disponibilidade sujeitos a alterações sem aviso prévio!


Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar sua experiência. Ao navegar nesse site, você concorda com a nossaPolítica de Cookies