Centro

Aurora Exclusive Home, apartamentos Centro - Balneário Camboriú

4 a 5 quartos

4 a 5 suítes

4 a 6 banheiros

4 vagas

231

13607701-SAV4

Em construção

Sempre existirão pessoas que contemplam o horizonte. Que admiram o amanhecer dos dias que começam iluminados pelo reflexo da luz do sol no oceano.
Sempre existirão pessoas que escolhem um lar onde o ritmo e o fluxo das marés são mais tranquilos e naturais. Onde a água salgada acalma e traz o sossego para o corpo e a alma.
Se você é uma dessas pessoas, o Aurora Exclusive Home é o seu lugar. A Embraed sabe que um apartamento é mais do que simplesmente um endereço, é um espaço para viver os melhores momentos da vida.
O Aurora Exclusive Home possui 42 apartamentos exclusivos de frente para a encantadora orla de Balneário Camboriú. Sua sacada de frente para o mar emoldura as cores do amanhecer de cada novo dia no horizonte.
Conheça este empreendimento surpreendente inspirado nas melhores coisas da vida.

Além da construção ser linda e imponente, tem uma espetacular área de lazer com piscina externa térreo, espelho d’água com fonte, beauty lounge, sala de massagem, fitness center com espaço para treinamento funciona, piscina coberta aquecida, sauna seca, sauna úmida, lounge piscina, deck, quiosque com churrasqueira, quadra futebol society, sunset grill, praça do Fogo, sunset boulevard, Kids Play, Wine Bar, Wine Lounge, jogos eletrônicos, Kids City, Festas Terraza al Mare, 5 pavimentos de garagem, 3 elevadores: sendo 1 social, 1 de serviço exclusivo para moradores e 1 de serviço para o condomínio e emergência.
Hall Social com pé-direito duplo e layout previsto para sistema de concierge e guarita independente, espaço de gestão e apoio condominial com sala de administração, área para funcionários (cozinha, vestiários, banheiros), área de serviço e bicicletário, 1 sala comercial para atividade gastronômica e depósito de lixo comum e reciclado (controle seletivo).


Incorporação:14-19.856


Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar sua experiência. Ao navegar nesse site, você concorda com a nossaPolítica de Cookies